Dias

Dia 19/06 - a partir das 17h até as 22h // 20/06 – a partir as 08h até as 22h

Sobre o Evento

CINTECS

Esse ano de 2024, o II Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade para a Gestão Pública – CINTECS, visa estimular a inovação e a modernização na gestão pública, por meio da apresentação de novas tecnologias e ferramentas que possam otimizar os processos administrativos e melhorar a prestação de serviços à população. além de apresentar e disseminar boas práticas de gestão pública que possam ser replicadas em diferentes contextos e realidades.

METODOLOGIA

A programação do II CINTECS – Congresso de Inovação, Tecnologias e Sustentabilidade para Gestão Pública será nos dias 19 e 20 de Junho de 2024, no espaço de eventos Lilia Buffet, em Montes Claros/MG.

Durante os dois dias de duração do Congresso CINTECS serão desenvolvidos 16 painéis temáticos distribuídos em quatro palcos simultâneos, contando com a participação de mais de 60 palestrantes renomados.

Será realizada ainda a “V Mostra Científica” do CODANORTE que tem como objetivo promover trabalhos científicos (ou de iniciação científica) desenvolvidos nas diversas organizações e/ou instituições de ensino superior do Estado de Minas Gerais e que contemplem o desenvolvimento socioambiental sustentável, como incentivo à produção científico-tecnológica nos cursos de graduação e pós-graduação, ensino, pesquisa e extensão, através da apresentação e debates com a comunidade.

show de abertura com os ilusionistas

inscrições

R$ 220

Integral

R$ 110

(meia) estudantes

R$ 370

Imersão na nova lei de licitação

Certificado de formação

+ Brinde (Livro)

Palestrante

SAMER AGI

PALESTRA DIA 20/06

Samer Agi

Tornou-se Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios aos 25 anos. Antes disso, foi Delegado de Polícia Civil do Estado de Goiás, concurso para o qual foi aprovado aos 20 anos, ainda no sétimo período de faculdade. Professor de Direito Penal e Sentença Criminal do CP IURIS. O autor Samer Agi ganhou notoriedade nacional através das crônicas semanais que publica em sua página pessoal na internet. Autor dos livros: focanatoga, focanatoga2, focanatoga3, Momentos, Paixão pela Vitória e, agora, Os dois monges e a estrada da vida.
Palestrantes

5 palcos simultâneos

Congressistas rotativos
Apresentações

NA MOSTRA CIENTIFICA

Expositores

INSCRIÇÕES

Não perca tempo e garanta sua participação nesse evento imperdível! As inscrições estão oficialmente abertas e são totalmente gratuitas.

Local do Evento

Lilia Buffet

Av. Francisco Gaetani, 2521 - Maj. Prates, Montes Claros - MG, 39403-202

Dúvidas Frequentes

DATA: 19 E 20 DE JUNHO DE 2024

O evento será realizado no Lilia Buffet – Av. Francisco Gaetani, 2521 – Maj. Prates, localizado na cidade de Montes Claro, estado de Minas Gerais, Brasil.